AJTG na Beirartesanato apresenta resultado do concurso "Eu tenho um pião"

A Associação de Jogos Tradicionais da Guarda apresenta mais de cinco centenas de piões decorados por alunos das escolas EB 1 dos concelhos de Aguiar da Beira e de Figueira de Castelo Rodrigo e da escola EB 2/3 de S. Miguel da Guarda Resultado do concurso “Eu tenho um pião”. Os piões estão expostos no espaço da AJTG, na Beirartesanato de 26 de Julho a 2 de Agosto, na Guarda. Para além de poderem apreciar um trabalho único, miúdos e graúdos também poderão decorar o seu próprio pião no atelier promovido pela AJTG.

Em simultâneo com a exposição “Eu tenho um pião” a AJTG promove durante todos os dias desta Feira de Artesanato um atelier de pintura de piões, no qual são fornecidos os materiais necessários à pintura, bem como o próprio pião. Crianças e adultos poderão dar asas à criatividade personalizando o seu pião com algum apoio de animadores que estão presentes ao longo dos ateliers.

O atelier vai funcionar ao fim de semana (dias 26, 27 de Julho e 2 de Agosto) das 15h às 17h e das 20h30 às 22h30; durante a semana (dias 28, 29, 30 e 31 de Julho) vai funcionar das 20h30 às 22h30. Ao longo de todo o horário da feira decorre um atelier de pintura “O meu jogo” em que as crianças poderão, gratuitamente, pintar um jogo tradicional da sua eleição.
Fica o convite para que queira visitar a Guarda.

1 comentário:

EboRâguebi disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.