AJTG é sucesso na Beirartesanato






A Beirartesanato começou ontem (sábado) e para a AJTG já se revelou um sucesso. Os vistantes que vão passando garantem que este é, sem qualquer dúvida, o melhor stand.

Seja pela forma de exposição, seja pela interactividade que garante através do atelier de pintura de piões, a participação da AJTG tem-se revelado um desafio ganho.

Desde que começou que os visitantes da Feira demonstram uma vontade indiscritivel de comprar os piões em exposição, no entanto minimizem a sua frustração pela impossibilidade de compra através da pintura do próprio pião. Assim desde Sábado que 3 dezenas de piões já nasceram neste atelier.

A par com o atelier, a árvore dos piões também tem dado os seus "frutos": para além de dar ideias de decoração, ao longo o stand tem uma visibilidade policromática impar.

Conscientes que este tipo de participação não dá retornos imediatos, sabemos, pelos longos anos de experiência, que estas inicitivas promovem encontros e dos encontros podem nascer parcerias e colaborações. Temos esperança que brevemente outros concursos "Eu tenho um pião" venham a nascer noutros concelhos.

Assim só resta fazer dum slogan conhecido também o nosso:
"Eu tenho um pião", brevemente numa escola perto de si!

Sem comentários: